Cancelamento

Formas de Pagamento e Cancelamento

Trabalhamos com várias formas de pagamento.

No final da compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. A devolução será feita por nosso intermediador financeiro MercadoPago ou PagSeguro e o prazo de devolução desse valor é de até 14 dias para debitar no cartão de crédito.

Cancelamento.

- Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;

- Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo MercadoPago ou Pagseguro, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.

Pagamento com cartão de crédito:

- Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

- Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

- Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

- Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega.

- Não será possível alterá-los após a finalização.

- Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

- Produtos como PC Key, Cartões Pré-Pagos de PSN e LIVE, como outros tipos de códigos resgatáveis, são aceitos na forma de pagamento Pagseguro. SÓ NÃO aceitamos pagamento pelo intermediador Mercado Pago, devido ao alto índice de chargebacks.

Pagamento com boleto bancário:

- Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

- Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

- Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento. Não será possível alterá-los após a finalização.

- Após finalizado o pedido, utilize a opção ”IMPRIMIR O BOLETO”.

- O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Wellington Rodrigo Alves Guimaraes 05134709645 - CNPJ: 29.323.159/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade