Politica de Troca e Devoluções

Política de Devolução:

  • A WR Games valoriza muito a qualidade de seus produtos e a satisfação dos seus clientes, sendo assim, criou uma política para troca e devolução das peças, com objetivo de garantir uma negociação eficaz e satisfatória. 
  • Considerações gerais:
  • O prazo de comunicação de desistência da compra, de avaria aparente do produto ou entrega do produtos em desacordo com o contratado é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor.
  • A comunicação do fato oculto, defeito ou avaria ocultas no produto, deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor.
  • As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas através da página. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato.
  • - Produto em desacordo com o pedido;
  • - Produto avariado;
  • - Invalidade de código ou conta enviados;
  • ATENÇÃO: Em caso de devolução de jogos adquiridos como mídia digital é necessário que o cliente desative e remova completamente o jogo do seu console.
  • Devolução por desistência:
  • Comprometemo-nos a trocar o produto, em caso de arrependimento. Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • - O prazo para desistir da compra do produto é de até 4 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • - É necessário que o cliente desative e remova completamente o jogo do seu console.
  • - Não deve ser feita nenhuma alteração na conta ou código enviado.
  • - Não será feita a devolução ou troca de códigos digitais que verifiquemos junto às plataformas que tenham sido instalados, resgatados ou utilizados.
  • Defeito:
  • Em caso de Problema a WR Games se compromete a trocar o produto.
  • A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Produtos devolvidos deverão estar sem violação, isto é, sem nenhuma intervenção que implique em depreciação.
  • Após o recebimento o produto será analisado e em no máximo 05 dias corridos, será apresentada uma solução ao comprador.
  • Em caso de desacordo com os procedimentos, o produto será reenviado ao comprador sem direito a troca.
  • Caso o produto para a troca não esteja disponível em estoque, o comprador poderá escolher outro produto do mesmo valor ou o estorno do valor pago.
  • O produto será reenviado ao cliente sem o direito de troca, nos casos de constatação de danos provocados, uso inadequado do produto, ou ausência de defeito.
  • Como proceder:
  • Comunicar nossa central de atendimento em até 07 dias úteis após recebimento, pelo e-mail wrgamesbrasil@gmail.com, informando os seguintes dados:
  • - Número do Pedido;
  • - Nome do produto a ser trocado:
  • - Nome completo;
  • - Endereço completo;
  • - Motivo da troca.
Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Wellington Rodrigo Alves Guimaraes 05134709645 - CNPJ: 29.323.159/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade